Na noite de quarta-feira dia (08), aconteceu na praça das piraputangas, a abertura oficial da FLIB, “Feira Literária de Bonito”, que contou com a presença de centenas de pessoas, de Bonito e também das cidades vizinhas.

Em um ambiente decorado e com uma estrutura impecável, a fim de proporcionar aos visitantes e expositores, conforto e segurança, a tão esperada “flib” finalmente começou, e durante quatro dias e quatro noites, tem o principal objetivo de apresentar ao publico o maravilhoso mundo da literatura.

Durante o evento aconteceram teatros, oficinas, palestras e lançamento de livros de artistas locais.
A abertura foi marcada por um cerimonial diferente, com o toque de berrante, versos e rimas o mestre convocou as autoridades presentes a ocuparem seus lugares no palco.

Em sua fala o Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, agradeceu a participação de todos os envolvidos, e destacou o trabalho dos artistas locais, além de homenagear o Sr. Carlos Porto, que foi quem o apresentou o projeto e o convenceu que tinha tudo para dar certo.

Em seguida subiu ao palco o ator global Jonas Bloch, e de uma maneira incrível e envolvente apresentou a peça de teatro com o tema “O Delírio do Verbo”, o espetáculo durou cerca de 50 minutos e arrancou aplausos de todos os presentes.

A flib continua, e durante todos os dias terá atrações para todos os gostos e idades. Participe estamos esperando por você.

Abertura da Flib “Feira Literária de Bonito” foi um sucesso