Pré-selecionados devem apresentar Nota Fiscal da compra de 2.610 tijolos e 15 sacos de cimento.

26/04/2018 11h07 – Por: Assessoria de Comunicação

A Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) realizou na terça-feira, dia 24, a pré-seleção dos inscritos para o Loteamento Rio Mimoso, em Bonito, no qual serão construídas com recursos do governo estadual 76 bases para casas.

A construção das bases faz parte do projeto Lote Urbanizado, cujo objetivo é atender famílias com renda de até 5 salários mínimos que não tenham sido beneficiadas em nenhum Programa Habitacional Federal, Estadual e Municipal.

COMO FUNCIONA

Dentro do projeto Lote Urbanizado as casas são construídas com a participação da prefeitura, que fica responsável pela doação do terreno e pela assistência técnica, cabendo ao governo do Estado construir a base da casa até a primeira fiada de tijolos e ao cidadão selecionado dar continuidade à construção.

Para participar primeiramente o pretendente tem que realizar o cadastramento no sistema de inscrição da AGEHAB, e após passar pelo processo de seleção será chamado e deverá comprovar com documentos que possui condições financeiras para adquirir os tijolos e o cimento necessário.

O prazo para a conclusão da moradia é de 24 meses, ou seja, dois anos. Somente após a conclusão da construção da moradia a mesma poderá ser habitada.

RELAÇÃO DOS PRÉ-SELECIONADOS E O QUE DEVEM FAZER

Os pré-selecionados pela AGEHAB – relacionados abaixo – deverão comparecer ao DEMURF (Departamento Municipal de Regularização Fundiária), localizado no prédio da Prefeitura Municipal, de segunda à sexta, das 07h00 às 13h00.

Na ocasião deverão apresentar Nota Fiscal da compra de 2.610 tijolos e 15 sacos de cimento – de acordo com as normas do Projeto Lote Urbanizado.

Confira o nome dos pré-selecionados:

AGEHAB pré-seleciona inscritos para o Loteamento Rio Mimoso