Agraer vai doar Patrulha Mecanizada para Bonito

Diretor-presidente, Enelvo Felini, assegurou ainda a reforma da antiga sede

25/04/2017 16h29 - Por: Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal, Odilson Soares, recebeu na tarde desta terça-feira (25), em seu gabinete, o diretor-presidente da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), Enelvo Felini, com o qual debateu assuntos de interesse do setor rural de Bonito.

Na ocasião, o diretor-presidente, acompanhado pela coordenadora regional da Agraer, Vera Lúcia Golze, pactuou com o município a doação de uma Patrulha Mecanizada composta por 1 trator de 85 CV, 1 grade aradora de 14 disco, 1 grade niveladora de 36 disco, 1 calcareadeira, 1 concha e 1 rotoencanteirador, assegurando ainda a completa revitalização do antigo prédio da AGRAER localizado na esquina da Rua das Flores com a Rua Dr. Conrado, na Vila Donária, que se encontra completamente abandonado.

Tão logo seja recuperado, o prédio deverá abrigar a agência da AGRAER em Bonito e a Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural (SEPRODES).

O encontro contou também com as presenças do secretário de Produção e Desenvolvimento Rural, João Antonio Alves de Oliveira; da presidente da Câmara Municipal, vereadora Maria Lúcia Gonçalves de Miranda e dos vereadores Pedro Aparecido Rosário (Pedrinho da Marambaia) e Ednaldo Gregório Dias (Pantera).