Feira acontecerá das 18h00 às 22h00, com animação musical e baile.

02/05/2018 18h02 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, com o apoio da Secretaria Municipal de Produção Rural e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, reinaugurou no último sábado, dia 28 de abril, a Feira do produtor da Vila Marambaia.

O evento contou com um grande público e com diversas apresentações culturais, como a Banda Sinfônica Municipal de Bonito, sob regência do maestro Fábio Falcão, a apresentação dos alunos do Instituto Família Legal, com Acro Dance, e a animação do músico Bolinha.

A feira – que será realizada todos os sábados das 18h00 às 22h00 na Praça da Vila Marambaia com apresentações culturais e música ao vivo – conta com 15 barracas que serão utilizadas pelos produtores rurais e instituições de Bonito (em um sistema de rodízio a fim de que todas elas sejam contempladas).
Durante o evento foi inaugurado o sinal de internet instalado na praça da Vila Marambaia.

As pessoas interessadas em participar podem entrar em contato com a SEPRODES (Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Rural) ou Departamento de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Após reinaugurada, Feira da Marambaia funcionará todo sábado