05/10/2015 08h55 – Atualizado em 05/10/2015 08h55

Sub-Título

Assessoria de Comunicação P.M.B.

O município de Bonito MS no ano de 2015 foi o que mais recebeu emendas parlamentares no Estado de Mato Grosso do Sul. Com estes recursos o Prefeito Leleco conseguiu realizar melhorias na saúde e na educação.

Ao todo já são 08 emendas estaduais e R$ 381.000,00 (trezentos e oitenta e um mil reais) de recursos.

SAÚDE

Através dos recursos a Prefeitura Municipal realizou aquisições importantes para a saúde, como equipamentos médicos (ventilador pulmonar e cardiotocógrafo), 01 veículo utilitário (mini van) para atender a Secretaria Municipal de Saúde, 01 aparelho de ultrassom, e material permanente.

EDUCAÇÃO

Para o setor de educação as emendas ajudaram na aquisição de equipamentos (ar condicionado e televisor) para a Escola Isaura Pinto Guimarães, aparelhos de ar condicionado para as Escolas Municipais: Manoel Inácio Farias, João Alves de Arruda/ Pequeno Príncipe e Centro de Educação Infantil Laura Vicuña.

O Prefeito Leleco agradeceu os parlamentares e disse que estas emendas mostram que o trabalho está sendo realizado com seriedade e Bonito adquiriu credibilidade dos deputados estaduais.

Bonito MS garante melhorias na saúde e educação com emendas parlamentares