Por: Imprensa P.M.B.

Fotos: Multi-Frequência

Na noite de quarta feira 14 de maio, foi realizado no ginásio de esportes de Bonito a final da 2º liga Bonitense do voleibol masculino e feminino, os jogos tiveram inicio no dia 08 de abril, e aconteciam sempre as quartas e sábados. O campeonato contou com oito equipes, que deram o máximo para obterem bons resultados, e proporcionar alegria aos amantes do esporte.
Na final centenas de pessoas compareceram e deram um show a parte, a alegria tomou conta e os jogos foram disputadíssimos, aconteceu ainda o sorteio de brindes e apresentações de danças do “Instituto Família Legal” e “Espaço Requebra”.

Confira os resultados:

1º jogo da noite, a equipe Apolo venceu a equipe Taboa por dois sets a zero, com parcial de 25 a 21 e 25 a 17.

2º jogo em uma disputa acirrada a experiência foi mais forte, as atletas do Artemis perderam para a equipe do Forma Fitnes, que venceram o jogo por dois sets a um, com parcial de 25 a 22, 22 a 25 e 15 a 12.

A administração municipal através do departamento de esportes agradece a todos os patrocinadores, e a população que compareceu e prestigiou.

Bonito realiza final da 2º Liga bonitense de voleibol masculino e feminino