Objetivo é mobilizar a sociedade para proteger crianças e adolescentes.

15/05/2018 16h12 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bonito (SAS) dará início nesta terça-feira, dia 15, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal realizada às 19h30 no plenário do Legislativo, à campanha em apoio ao Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado nacionalmente na sexta-feira, dia 18.

As atividades de estenderão até o dia 6 de junho e a intenção é mobilizar e convocar toda a sociedade a participar da luta para proteger as crianças e adolescentes.

A data reafirma a importância de se denunciar e responsabilizar os autores de violência sexual contra a população infanto-juvenil.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

15 de maio – Apresentação da Campanha na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bonito.

18 de maio – Entrevista na rádio local e realização de blitz educativa no comércio local (saída em frente ao INSS).

21 de maio – Início das atividades direcionadas e rodas de conversa nas escolas da Rede Municipal de Ensino (do 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio).

24 de maio – Roda de conversa no CRAS com as famílias do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), de 0 a 6 anos.

28 de maio – Roda de conversa no Instituto Família Legal.

29 de maio – Roda de conversa com o Grupo Conviver Idosos.

30 de maio – Palestra no Espaço Artístico Cultural.

4 de junho – Palestra no Instituto Visão de Vida.

6 de junho – Palestra com o Grupo do PAIF (Proteção e Atendimento Integral à Família).

Campanha da SAS começa hoje e vai até o dia 6 de junho