DEMTRAT avalia que campanha alcançou cerca de 10.000 moradores.

19/06/2018 11h15 – Por: Assessoria de Comunicação

A campanha Maio Amarelo deste ano, com o tema “Nós Somos o Trânsito”, alcançou mais da metade da população de Bonito, segundo avaliação divulgada pelo DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito).

De acordo com o departamento foram realizados durante o mês de maio, além de passeio ciclístico, diversas blitz educativas e palestras, além de pelo menos 10 entrevistas em emissoras de rádio locais.

De acordo com o diretor do DEMTRAT, Paulo Xavier, além das abordagens educativas da blitz, a campanha alcançou diretamente mais de 2.000 alunos com palestras em escolas e pelo menos 10.000 moradores por meio de publicidade, participação dos alunos e entrevistas.

“Optamos em dar ênfase na segurança no trânsito principalmente em relação ao ciclista e pedestre, que estão mais sujeitos à situações de risco”, afirmou o diretor.

A campanha contou com a participação de alunos do Instituto Mirim Ambiental, da Polícia Militar e da Guarda Municipal.

Campanha de trânsito alcançou mais da metade da população