Na noite de quinta-feira dia (13), a cidade de Bonito esteve em festa, pois a prefeitura através de Secretaria Municipal de Assistência Social realizou o tão esperado, “Casamento Social”, a cerimônia aconteceu no salão da Acácia Branca, e contou com a presença de centenas de pessoas convidados dos noivos.

Uma cerimônia muito especial com tudo o que se tem direito, decoração, música ao vivo, benção do pastor e o casamento civil.

Quem foi se emocionou, pois a riqueza de detalhes o carinho e o profissionalismo dos organizadores impressionaram a todos.

O Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, fez questão de estar presente e cumprimentar os casais.

Leleco se mostrou bastante feliz e satisfeito, em poder proporcionar aos noivos, a oportunidade de regularizar a situação conjugal, diante de Deus e da sociedade.
Parabéns a todos os casais, e estaremos trabalhando para que outros casamentos sociais aconteçam.

Casamento Social de Bonito Ficará na História