Grupo integra projeto da Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS.

27/09/2017 11h58 – Por: Assessoria de Comunicação

A Câmara Municipal de Bonito recebeu durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (26) o Coral do Grupo Conviver Idosos, que realizou a sua primeira apresentação pública sob a regência do maestro Fábio Falcão.

O grupo faz parte de um projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social – oferecido por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) – que tem como objetivo a convivência e fortalecimento de vínculos entre os idosos, meidante atividades que contribuam para uma vida saudável.

As ações do grupo incluem palestras, debates e atividades físicas, tais como passeios, alongamento e danças, visando proporcionar maior autonomia e sociabilidade, fortalecendo os vínculos familiares e o convívio comunitário, prevenindo situações de risco social.

De acordo com a presidente da Câmara Municipal, Lúcia Miranda, a apresentação do coral foi um presente para o Legislativo de Bonito e mostra a seriedade dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenados pela secretária Ilza Gomes Soares.

Coral do Conviver Idosos apresenta-se na Câmara Municipal