Procura por vagas nos CEI em 2018 somou oficialmente 167 crianças.

02/05/2018 10h32 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, acompanhado pelo secretário municipal de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli, visitou nesta semana o canteiro de obras da Escola Educacional Infantil – Tipo B – Proinfância, que está sendo construída no Jardim Bom Viver, na Vila Marambaia.

Com a conclusão prevista para o próximo ano, a escola deverá zerar a procura por vagas nos centros de educação infantil (CEI) em Bonito, que em 2018 somou oficialmente 167 crianças.

A Escola de Educação Infantil da Marambaia terá capacidade para até 224 crianças de até 5 anos,em dois turnos (manhã e tarde).

Os recursos para a construção por parte do Governo Federal estavam disponíveis para o município desde 2010, mas a decisão de construí-la foi tomada neste ano pela atual gestão.

Creche da Marambaia deve zerar espera por vagas em Bonito