CEI Hermínia Teixeira Siqueira atenderá cerca de 30 crianças já cadastradas.

22/12/2017 15h07 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e em parceria com a Secretaria de Assistência Social, informa à comunidade que no período das férias escolares será realizada uma Colônia de Férias para atendimento somente das crianças matriculadas nos Centros de Educação Infantil da rede municipal do ano de 2017 – e que venha atender os pais ou responsáveis que trabalham e não tem onde deixar os filhos nas férias escolares.

A Colônia de Férias será realizada do dia 2 de janeiro até o dia 2 de fevereiro de 2018, com aproximadamente de 30 crianças que já foram cadastradas.

De acordo a secretária de Educação e Cultura, Roseli Gambim, com os critérios usados para este atendimento pautam-se em relatórios da assistente social comprovando a necessidade dos pais e/ou responsáveis.

A Colônia de Férias será realizada no Centro de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira, localizado na Vila Marambaia.

Crianças dos CEI da Rede Municipal terão Colônia de Férias