20/08/2015 17h49 – Atualizado em 20/08/2015 17h49

Todas escolas municipais de Bonito serão atendidas.

Por: Assessoria de Comunicação

O Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DEMTRAT) em conjunto com a Polícia Militar, Guarda Municipal e Detran, estão realizando a entrega de Materiais de Educação no Trânsito nas escolas municipais de Bonito.

As Escolas Vitalina Vargas Machado e Izaura Pinto Guimarães já foram atendidas, e as demais escolas receberão os matérias até a semana que vem.

O foco dessa nova ação é a faixa de pedestres, tendo como principal objetivo sensibilizar e conscientizar os alunos com relação aos seus comportamentos em vias públicas.

De acordo com o Diretor do DEMTRAT, Cristalvo Freitas Campos, os materiais entregues as escolas, panfletos e cartilhas, são um grande auxilio para os professores elaborarem suas aulas e projetos de Educação no Trânsito. Onde com esses ensinamentos, os alunos aprenderão e levarão em diante, para seus amigos e familiares, as boas práticas para um trânsito seguro e livre de acidentes.

DEMTRAT realiza entrega de material de educação no trânsito