DEMTRAT troca selos de veículos de transporte turístico

Medida contribui para identificar veículos irregulares ou clandestinos

09/08/2017 11h42 - Por: Assessoria de Comunicação

O DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito) está realizando desde o dia 1° deste mês a vistoria semestral obrigatória e a afixação de novos selos nos veículos utilizados no transporte turístico. A validade da vistoria do primeiro semestre venceu no dia 31 de julho.

A utilização do selo tem como objetivo principal assegurar que os veículos estão credenciados e que foram submetidos à vistoria técnica necessária para a realização da modalidade de transporte.

A medida contribui ainda para que os órgãos responsáveis pela fiscalização identifiquem os veículos credenciados, restringindo a circulação de veículos clandestinos ou em situação irregular que atuam no setor.

O prazo para a vistoria e substituição dos selos encerra-se no dia 31 de agosto.