Por: Imprensa P.M.B.

Em maio acontece o movimento ” Maio Amarelo ” realizado pelo DEMTRAT, (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito). A campanha tem como objetivo alertar os jovens e crianças sobre a importância de se obedecer as leis de trânsito, e evitar acidentes por falta de atenção e principalmente de conhecimento.

A equipe do departamento tem visitado as escolas para ministrarem palestras aos alunos, que por sua vez estão comparecendo e participando diretamente de todos os assuntos. Várias escolas estaduais e municipais já participaram, e outras ainda irão participar, já que a campanha irá durar o mês todo.

As palestras acontecem nos períodos da manhã, tarde e noite e tem sido muito proveitosas, afirma Cristalvo Feitas, (Diretor Municipal de Transporte e Trânsito). Isso graças ao apoio recebido da administração municipal, dos diretores, coordenadores e professores.

Departamento Municipal de Transporte e Trânsito realiza palestras em escolas