Estudos avaliaram o fluxo do tráfego para escolher o semáforo adequado.

17/05/2018 16h20 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do DEMTRAT (Departamento Municipal de Transporte e Trânsito), juntamente com o Departamento de Engenharia do DETRAN/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), realizou nesta semana um estudo em três cruzamentos da área central para a instalação de semáforos.

Nos locais inicialmente previstos, Rua Vinte e Nove de Maio, esquina com Rua 31 de Março (ao lado da Farmácia Municipal, antiga Arca Móveis), Rua vinte e Nove de Maio com Luís da Costa Leite e na Rua das Flores, esquina com a Rua Monte Castelo, foram feitos estudos para calcular o fluxo do tráfego e o modelo de semáforo adequado.

Também foram feitos, na mesma ocasião, levantamentos para a instalação de duas lombadas eletrônicas na rodovia MS-178, entre a área urbana e o balneário.

Engenharia faz levantamento para instalação de semáforos