Obra é resultado de parceria da prefeitura com o Governo do Estado.

18/05/2018 12h39 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do Departamento de Convênios e Prestação de Contas, divulgou nesta sexta-feira (18) a data para entrega das 87 unidades do Residencial Lago Azul – Etapa I, prevista para o dia 30 de junho próximo.

As moradias estão sendo construídas mediante parceria da Prefeitura Municipal de Bonito com o Governo do Estado de MS, através da AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul).

O projeto faz parte do Programa Habitacional Financiado e Subsidiado para População de Baixa Renda de Mato Grosso do Sul, que visa financiar imóveis por intermédio da Caixa Econômica Federal, utilizando recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e subsídio Federal e do Estado, direcionadas às famílias com renda mensal entre R$ 1.300,00 (Um mil e trezentos reais) e R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).

Entrega do Residencial Lago Azul/Etapa I será em 30 de junho