Levantamento é feito por 15 integrantes, identificados com colete azul e boné.

04/01/2018 08h08 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da empresa CTMGEO – Soluções em Geotecnologias Ltda ME, está realizando desde dezembro um trabalho de cadastramento e recadastramento imobiliário em toda a área urbana de Bonito, conhecido como georreferenciamento.

Os trabalhos estão sendo desenvolvidos por uma equipe formada por 15 integrantes – devidamente treinados e identificados (com colete azul e boné) – que visitam as residências e o comércio, em todos os bairros da cidade, para obter informações que permitam a implantação de um sistema de informação geográfica atualizado para a prefeitura.

Como resultado do levantamento, Bonito passará a ter um mapa (uma cópia fiel da cidade) com a localização exata de cada área, incluindo edificações, mobiliário urbano e infraestrutura que existe sobre elas, obtendo ainda um perfil detalhado da distribuição demográfica (numérica) da população.

Todas as informações coletadas servirão como base para o planejamento de políticas públicas nas mais diversas áreas.

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Soares, para que o trabalho tenha sucesso é importante que as pessoas recebam bem as equipes em seus imóveis, respondendo à todas as perguntas formuladas.

Equipe realiza trabalho de georreferenciamento em Bonito