Faixa elevada será reparada pela empresa responsável

Objetivo é rebaixar a faixa, colocando-a dentro dos padrões.

04/10/2017 14h10 - Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio do DEMTRAT – Departamento Municipal de Trânsito e do Setor de Convênios - comunica à população que a obra de construção da Faixa Elevada em frente à Escola FUNLEC – na Rua Pilad Rebuá – foi considerada fora dos padrões especificados – razão pela qual notificou a empresa responsável - RS Prestação de Serviços e Obras de Engenharia Ltda-ME, para que efetue com a devida urgência os reparos necessários.

A administração municipal comunica também que a obra ainda não foi entregue oficialmente e que o seu pagamento não foi realizado até o presente momento.

E empresa também é responsável pela construção de faixas elevadas em frente à Escola Municipal Professora Durvalina Dorneles Teixeira, na Avenida Heron do Couto e da Escola Estadual Luiz da Costa Falcão, na Rua Pilad Rebuá, que não apresentaram problemas.