Governador assina hoje ordem para recapeamento em Bonito

Em decorrência da chuva, assinatura será às 15h00 na Câmara Municipal.

04/12/2017 10h46 - Por: Assessoria de Comunicação

 

O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, deverá assinar na tarde desta segunda-feira (4), em Bonito, ordem de serviço para recapeamento de diversas ruas da cidade.

Com a autorização terá início a pavimentação das ruas General Osório, Nelson Felício, 15 de Novembro, Felinto Muller, 29 de Maio, Santana do Paraíso, Monte Castelo, Nossa Senhora da Penha, Nova Jerusalém, das Flores e Luiz da Costa Leite.

A assinatura está prevista para 15h00, no plenário da Câmara Municipal de Bonito.

GOVERNADOR RECEBE O MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Ainda na tarde desta segunda, em Bonito, o governador deverá receber também - às 16h15 - o ministro da Educação, José Mendonça Bezerra Filho.

Às 18 horas, Reinaldo Azambuja, juntamente com o ministro, participa da cerimônia de entrega do prêmio de Gestão Escolar Brasil 2017 em solenidade que ocorre no Hotel Zagaia.

O prêmio é uma iniciativa do Consed (Conselho Nacional dos Secretários Estaduais de Educação) em parceria com o Ministério da Educação (MEC), União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e parceiros do terceiro setor, para reconhecer projetos inovadores e gestões competentes na educação básica da rede pública de todo o País.

O Consed está realizando - nos dias 4 e 5 de dezembro - em Bonito, a última reunião ordinária do ano, reunindo os responsáveis pela pasta da Educação de todos os Estados e Distrito Federal.

Durante o evento também será realizado o III Fórum de Assessores de Comunicação das Secretarias de Estado de Educação.

(Foto: Midiamax)