Governador diz que obras estão sendo feitas para durar

Vistoria incluiu asfaltamento na Marambaia e Residencial Lago Azul.

24/05/2018 14h09 - Por: Assessoria de Comunicação

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja, visitou Bonito nesta quarta-feira (23) com o objetivo de vistoriar diversas obras em andamento e participar da inauguração da unidade do SESC e da abertura oficial do 34º CNSE (Congresso Nacional de Sindicatos Empresariais do Comércio de Bens, Serviços e Turismo), realizada no Centro de Convenções.

Acompanhado pela secretária de Governo, Terezinha Braga, representando o prefeito municipal, o governador visitou as obras de recapeamento da MS-178, que se encontram em andamento entre a área urbana e o Aeroporto Regional (14 Km), bem como as obras da ciclovia, que será iluminada e ligará a cidade ao Balneário Municipal.

As obras que terão o custo de R$ 9,5 milhões (nove milhões e meio de reais) utilizam equipamento de ponta. O objetivo do governo é que o recapeamento da via dure muitos anos.

"A qualidade da obra evita gastar duas vezes. É o modelo utilizado nas maiores e melhores rodovias do país. Obra tem que ter qualidade. Dinheiro público é para ser bem cuidado. Ele é de todos, de toda a população. O governo é gestor. Não é dono do dinheiro pago pelos impostos da população", afirmou o governador.

Reinaldo visitou também as obras de pavimentação asfáltica em andamento na Vila Marambaia, incluindo as ruas das Turmalinas, das Esmeraldas, dos Grafites, do Mármore, Otávio Sanches e dos Topázios. Em seguida inspecionou as unidades habitacionais do Residencial Lago Azul, incluindo as obras de construção das 87 unidades (Etapa 1), cuja entrega está prevista para o dia 30 de junho.