Governo licita empresa para recuperar asfalto até o Aeroporto

Data para início das obras será divulgada pela Agesul.

17/11/2017 14h04 - Por: Assessoria de Comunicação

 

O Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira, 17 de novembro, publicou o resultado da licitação para a realização das obras anunciadas em julho deste ano, em Bonito, pelo governador Reinaldo Azambuja.

O governo do Estado de Mato Grosso do Sul vai investir nos próximos meses exatos R$ 9.593.333,29 milhões para restaurar o pavimento, implantar ciclovia e iluminar, mais de 14 quilômetros (14 km e 160m) da MS-178 - no trecho entre o município e o Aeroporto Regional.

A empresa vencedora do certame foi a PAVISERVICE SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO LTDA, com sede em Salvador, que executará a obra.

A ordem para o início das obras é o próximo passo a ser dado e a data está em estudo pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), que analisa a melhor época para evitar as frequentes chuvas na região, que geralmente ocorrem nos meses de dezembro e janeiro.

Por ocasião da autorização para lançamento da licitação, o governador destacou a importância da obra na questão da segurança. "Com essa obra poderemos receber melhor aqueles que nos visitam, é a porta de entrada da cidade e com a iluminação vamos dar mais segurança àqueles que chegam aqui", pontuou.

(Com informações do Governo do Estado de MS - Foto Edemir Rodrigues)