Judoca de Bonito classifica-se em 2° lugar nos Jogos Escolares

Atletas de Bonito também participaram do JOJUMS, em Jardim.

16/08/2017 09h29 - Por: Assessoria de Comunicação

 

Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, quatro atletas de judô de Bonito participaram no dia 14 de agosto dos Jogos Escolares de MS (JEMS), em Campo Grande, onde obtiveram ótimos resultados.

A competição foi realizada pela Fundesporte com o apoio da FJMS (Federação de Judô de MS) e contou com aproximadamente 150 judocas, representando 18 cidades do Estado, entre eles quatro atletas bonitenses comandados pelo treinador Silvio Roza.

Na categoria Masculino Meio Pesado, de 12 a 14 anos (- de 64 quilos), Victor Vinicius Pereira Pinto conquistou o 3º Lugar, enquanto no Masculino Ligeiro, de 12 a 14 anos (- de 40 quilos), o atleta local Matheus Deccó ficou com a 7ª colocação.

Na categoria Feminino Leve, de 12 a 14 anos (- de 48 quilos), a atleta Taiene Lopes Canhete classificou-se em 2º lugar e na categoria Feminino Meio Médio (- de 53 quilos) a competidora Evelyn Simony Louveira Lopes ficou em 5º.

Os atletas campeões representarão MS nos Jogos Escolares da Juventude - Etapa Nacional - que acontecerá em Curitiba no período de 11 a 15 de setembro.

JOJUMS

O município participou também, de 1º a 7 de agosto, dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) realizados em Jardim, com 11 alunos-atletas com idade entre 15 e 17 anos que disputaram na modalidade voleibol.

Os jogos contaram com a participação de cinquenta e seis equipes de 25 municípios nas modalidades vôlei e basquete.