Lançamento acontecerá às 18h00 na sala de reuniões do COMTUR.

19/07/2017 09h39 – Por: Assessoria de Comunicação

Será lançado nesta quarta-feira dia 19 de julho, em Bonito, o livro “Histórias de Viagens pelo Pantanal”, de autoria da professora Nicia Wendel de Magalhães, bacharel licenciada em História Natural pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade de São Paulo.

Nicia detém também curso de especialização em Ciências Geológicas e curso de graduação em Language Arts na Universidade do Texas, em Austin e é autora de outros livros, entre eles “Roteiros de Ecoturismo no Brasil”, “Polos de Ecoturismo – Planejamento e Gestão”, “Descubra o Lagamar”, “Conheça o Pantanal” e “Nós e o Ambiente”.

O lançamento do livro acontecerá às 18h00 na sala de reuniões do COMTUR (antigo plenário da Câmara), localizado no prédio da Prefeitura Municipal, na Rua Pilad n. 1780, centro.

Livro Histórias de Viagens pelo Pantanal será lançado hoje