Moradores ou empresas com maior volume de usados pode pedir recolhimento pelo telefone.

24/05/2018 09h48 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizará no dia 7 de junho, das 08h00 às 15h00, na Praça da Liberdade, um dia para coleta de produtos eletrônicos usados.

A iniciativa faz parte da programação comemorativa da Semana do Meio Ambiente. Na ocasião será disponibilizada uma barraca no local para receber o material.

Moradores ou empresas que tiverem maior volume de objetos a serem descartados, incluindo geladeiras, freezer ou material eletrônico de maior porte, poderão entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone 3255-3316 e solicitar a coleta no local onde os objetos se encontram.

Meio Ambiente vai recolher produtos eletrônicos usados