Licitação foi vencida pela empresa Kcinco Caminhões e Ônibus Ltda.

30/05/2017 14h29 – Por: Assessoria de Comunicação

Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de MS desta terça-feira (30) o Termo de Homologação do Pregão Presencial Nº 050/2017, levando ao conhecimento público o resultado da licitação da compra 01 (um) veículo caminhão COLETOR E COMPACTADOR DE LIXO, Zero KM, Ano e Modelo 2017, que será utilizado para reforçar o serviço de coleta.

A licitação foi vencida pela empresa Kcinco Caminhões e Ônibus Ltda, pelo valor de R$ 340.000,00 (trezentos e quarenta mil reais).

A responsabilidade direta pelo recolhimento dos resíduos sólidos (lixo) foi reassumida pela Prefeitura Municipal a partir do dia 1º de fevereiro deste ano, com apenas um caminhão próprio para efetuar a coleta. Na gestão passada o serviço era terceirizado para a empresa Morhena Coleta e Engenharia Ambiental S/A, que utilizava o caminhão de propriedade da prefeitura.

Novo caminhão coletor-compactador de lixo foi licitado ontem