23/10/2015 12h24 – Atualizado em 23/10/2015 12h24

Sub-Título

Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A prefeitura de Bonito, através do DEMTRAT (Departamento Municipal de Trânsito), Secretaria municipal de obras, e auxilio da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos), e do Detran (Departamento de Trânsito do MS) instalou na manhã desta sexta-feira (23), dois redutores de velocidade, popularmente conhecidos como quebra-molas na rodovia MS 178 no perímetro urbano no bairro da Vila Machado.

Nesta semana a equipe já havia estado no local para instalar placas de sinalização e uma faixa de pedestre.

O diretor do DEMTRAT, Cristalvo Freitas Campos acredita que esta medida trará mais segurança para os moradores do bairro.

No local ainda será colocado um lombada eletrônica, prevista para estar funcionando em aproximadamente 50 dias.

PEDIDO DO PREFEITO

O Prefeito de Bonito, Leonel Lemos de Souza Brito vem tentado desde o ano de 2013 através de ofícios para o DETRAN e Secretário de Estado de Obras Públicas e Transportes, sinalização viária e projetos para ordenar o trânsito de veículos e pedestres em Bonito.

Quebra molas na Rodovia MS 178 Bonito/Bodoquena (Fotos DEMTRAT)