Rodovias tem recebido cuidados permanentes por parte da prefeitura.

18/10/2017 08h00 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por intermédio da Secretaria de Obras, está dando continuidade durante esta semana ao patrolamento da estrada do Quati e à construção de valas (bigodes) e caixas de retenção para auxiliar no escoamento na Rodovia do Turismo.

As duas vias, que dão acesso a inúmeras chácaras, fazendas e atrativos turísticos, são utilizadas diariamente por centenas de veículos para escoamento da produção rural, pelo transporte escolar e pelos turistas. Na estrada do Quati os trabalhos da semana incluem a revitalização do trecho de acesso ao Pesqueiro do Noé.

RODOVIA DO TURISMO

A Rodovia do Turismo foi alargada em cerca de dois metros (média) no primeiro semestre deste ano pela Agesul e Secretaria de Obras, no trecho compreendido entre a cidade e a entrada do Monumento Natural do Rio Formoso (antiga Ilha do Padre). Ela dá acesso ao Balneário do Sol, Ilha Bonita, Bonito Ecoparque e o Hotel Fazenda Rio Formoso, entre outros atrativos.

Os trabalhos incluíram ainda a abertura de duas pistas no trecho de cerca de 500 metros existente entre a rodovia e o Monumento Natural (Rio Formoso).

Obras continua trabalhos na Rodovia do Turismo e no Quati