Com tecnologia inovadora, escola atenderá crianças de até 5 anos,em dois turnos.

25/04/2018 12h28 – Por: Assessoria de Comunicação

Lançada pelo prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, no dia 21 de dezembro do ano passado, as obras de construção da Escola Educacional Infantil – Tipo B – Proinfância, localizada junto ao Residencial Bom Viver I e II, já se encontram em andamento.

Aguardada há muito anos pela população, a escola terá tecnologia inovadora e capacidade para até 224 crianças de até 5 anos,em dois turnos (manhã e tarde), e como objetivo principal atender a população do Jardim Bom viver, da Vila Marambaia e das imediações.

Os recursos para a construção por parte do Governo Federal estão disponíveis para o município desde 2010, mas a decisão de construí-la foi tomada neste ano pela atual gestão.

Obras da creche da Marambaia já se encontram em andamento