O Prefeito municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, e seu vice Josmail Rodrigues, estão trabalhando muito pelo município de Bonito, muitas obras estão sendo realizadas para que a população possa ter qualidade de vida.

São postos de saúde sendo reformados e ampliados, e um sendo construído no jardim Bom Viver, a revitalização do Balneário Municipal, coberturas de quadras esportivas e reformas de escolas municipais, aquisição de kits escolares e uniformes, estradas sendo recuperadas, novos projetos surgindo, projetos que irão transformar as vidas de muitas famílias de nossa cidade.

Ambulâncias foram compradas, médicos (as) contratados, vários veículos adquiridos para atenderem todas as secretarias municipais, apoio as entidades não governamentais, apoio ao pequeno produtor rural, modernização nos atendimentos, eventos para promover o turismo de Bonito e consequentemente suas belezas.

Algo inédito foi à implantação do voucher único pela atual administração que demonstrou coragem e transparência, o voucher único para o Balneário Municipal, veio para facilitar a fiscalização de quem entra e sai no atrativo. Tem ainda a já aprovada mudança de sentido das ruas do centro, “Projeto em Andamento”.

Andamento nas obras do C.M.U “Centro de Múltiplo Uso”, obra que já está na fase final, em fim são tantos trabalhos realizados que até perdemos as contas.

E como todos já sabem, Leleco e Josmail tem um carinho especial pelo Distrito Águas do Miranda, já realizaram muitas obras para beneficiar os moradores daquele lindo local.

Desta vez os moradores, proprietários de comércios e pesqueiros e é claro os turistas estão com a felicidade estampada no rosto, pois já foram dadas inicio as obras de drenagem, e logo após será feito a pavimentação asfáltica.

A empresa contratada para realizar o trabalho já esta no local com sua equipe, e estão trabalhando incessantemente para que tudo aconteça dentro do prazo e para que a população não sofra nenhum prejuízo.

O Prefeito Leleco e seu Vice Josmail , estão acompanhando as obras de perto, pois semanalmente os mesmos se deslocam até o distrito Águas do Miranda.

Obras de Drenagem no Distrito Águas do Miranda