Drenagem será facilitada com a instalação de mais de 60 novas manilhas.

03/04/2018 10h21 – Por: Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Bonito está restaurando durante esta semana o sistema de drenagem da Avenida Matheus Muller, com a instalação de novas manilhas. A recuperação faz parte dos trabalhos de encascalhamento que está sendo realizado a partir das proximidades do hospital Hospital Darcy João Bigaton até o final do loteamento Portal do Rio Formoso.

“O objetivo é assegurar um trabalho de qualidade, sem improvisação. Para isso instalaremos mais de 60 manilhas, atravessando as duas pistas e também as laterais das vias, proporcionando maior vazão da água das chuvas e a durabilidade do encascalhamento”, afirmou o secretário de Obras, Ygor Lopes.

De acordo com o secretário, os trabalhos já utilizaram até o momento pelo menos 150 caminhões de cascalho, mas a previsão é de que sejam necessários 350 caminhões, aproximadamente, para a conclusão das duas pistas.

Obras revitaliza o sistema de drenagem da Matheus Muller