Aconteceu na noite desta última segunda-feira (06) a aula de encerramento da primeira etapa da Oficina de Violão, parte do programa de Formação Cultural oferecido pela Prefeitura Municipal, através das ações de parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura, Secretaria Municipal de Turismo, COMTUR e o Bonito Convention & Visitors Bureau.

A Oficina de Violão tem como referência o estudo da música regional, e nesta aula de encerramento da primeira etapa do curso, os estudantes realizaram uma avaliação prática, onde tocaram algumas guarânias e toadas.

Segundo os professores Wander Muniz e Paulo Henrique Breda, o comprometimento dos alunos tem sido um grande diferencial para o sucesso do programa, tendo em vista a proposta de que o grupo de músicos formados pela oficina se apresente na próxima edição do Festival da Guavira”.

Oficina de Violão encerra sua primeira etapa.