Na ultima sexta-feira dia (14), o prefeito municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, esteve no distrito Águas do Miranda, onde participou junto com o Governador do Estado Reinaldo Azambuja, e várias autoridades municipais e estaduais da solenidade de lançamento da pavimentação asfáltica no vilarejo.

O Prefeito do município de Aquidauana José Henrique Trindade, também compareceu para prestigiar o evento.

O asfalto do distrito é um sonho antigo, pois além de ligar a cidade de Bonito a Anastácio ainda da acesso a muitas propriedades rurais, não podemos nos esquecer do turismo de pesca que é uma das principais fontes de renda da região.

É do conhecimento de todos que o Prefeito de Bonito Leleco, tem um carinho e um cuidado especial com o Águas, prova disso é que constantemente ele esta pela região, visitando as famílias e os empresários, afim de se inteirar de tudo o que esta acontecendo no local, buscando atender a necessidade de todos.

Em sua afala o Governador disse que irá fazer de tudo para que em seu mandato o asfalto que liga Bonito a Anastácio seja feito, a fim de facilitar a vida de quem precisa usar essa estrada.

A alegria estampada no rosto dos moradores é clara e indescritível, a gratidão e reconhecimento de todos pelo empenho e trabalho do Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, também.

Alguns diziam nem acreditar no que estava acontecendo, pois parecia um sonho muito distante.
Segundo o Leleco, “o sonho esta se realizando e muitas outras coisas boas ainda irão acontecer”, o Prefeito agradeceu a confiança depositada nele e garantiu que continuará lutando em prol de todos os bonitenses.

Prefeito Participa do Lançamento das Obras de Pavimentação Asfáltica do Distrito Águas do Miranda.