Obras incluirão as ruas Olívio Flores e Monte Castelo, totalizando seis quadras.

09/07/2018 11h38 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, assinou nesta segunda-feira (9) a Ordem de Serviço para início das obras de asfaltamento da Rua Olívio Flores e da Rua Monte Castelo, localizadas na área central da cidade. Serão asfaltadas seis quadras.

O asfalto da Rua Olívio Flores terá início na Rua 29 de maio (esquina com o Atacadão Rincão Bonito) e vai até Rua Nova Jerusalém (rua onde está localizado o Chalé Apart Hotel – que fica ao lado do Sicredi) (totalizando quatro quadras).

Já a Rua Monte Castelo será asfaltada a partir da Rua 31 de Março (na qual está localizada a Escola Estadual Bonifácio Camargo Gomes/BCG) até a ponte sobre o Córrego Restinga – totalizando duas quadras.

As obras estão sendo financiadas pela Caixa Econômica Federal, ao custo de R$ 548.879,92 (quinhentos e quarenta e oito mil oitocentos e setenta e nove reais e noventa e dois centavos) e serão realizadas pela empresa Rainha Construtora Ltda Me, vencedora da licitação.

Prefeito assina ordem para asfaltamento da rua Olívio Flores