O Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito, “Leleco”, e seu vice Josmail Rodrigues, juntamente com várias autoridades locais e estaduais, estiveram no aeroporto internacional de Bonito, para recepcionar o Governador do Estado Reinaldo Azambuja e sua comitiva, que vieram a Bonito para participar da abertura do 16º Festival de Inverno de Bonito.

O Governador se dirigiu diretamente para o novo prédio da Sanesul, onde participou da inauguração das novas instalações, a partir daí cumpriu uma agenda extensa que só terminou no grande palco do Festival na Praça da Liberdade.

Em sua fala Leleco parabenizou Reinaldo Azambuja e toda a sua equipe, pela coragem e determinação, de fazer um Festival do porte e do peso do “Festival de Inverno”, em meio a crise que o País esta passando, disse ainda que o Governador e o estado podem contar com apoio da prefeitura, pois o município esta pronto e disposto a somar.

Prefeito e Vice Recepcionam Governador em aeroporto