17/09/2015 15h12 – Atualizado em 17/09/2015 15h12

Sub-Título

AsCom/P.M.B.

Na manhã desta quarta-feira (16) o Prefeito Municipal de Bonito, Leleco se reuniu no gabinete com o Coordenador de Grandes Clientes e Poder Público, Heber Henrique e o Supervisor de Construção e Manutenção, Mario Ivo, ambos da Energisa.

A Prefeitura está buscando um programa de economia de energia nos prédios públicos.

“A ideia é contemplar todos os prédios municipais o mais rápido possível e assim garantir uma economia de energia elétrica e consequentemente de recursos públicos”, concluiu Leleco.

Durante a reunião também foi discutido a mudança de um poste de luz na E.M. Vitalina Vargas Machado (Vila Machado) para continuar a reforma e cobertura da quadra.

Prefeito Leleco estuda maneira de economizar energia nos prédios públicos de Bonito