Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

Na última segunda-feira (05) o Prefeito Leonel Lemos de Souza Brito, (Leleco) o Vice Prefeito Josmail Rodrigues, Secretária de Educação, Loiva Schiavo, vereadores e demais representantes do Município de Bonito participaram da solenidade oficial de assinatura das emendas parlamentares estaduais realizada pelo Governo do Estado de MS em parceria com a Assembleia Legislativa de MS, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo em Campo Grande.

O Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) enfatizou a importância da parceria entre os Poderes e do empenho dos deputados estaduais, especialmente nesse momento de crise econômica porque passa o País.

O Município de Bonito receberá investimentos na ordem total de R$ 546.000,00 (quinhentos e quarenta e seis mil reais):

R$ 381.000,00 – Prefeitura de Bonito

R$ 75.000,00 – Instituto Família Legal

R$ 90.000,00 – Associação Pestalozzi de Bonito

O Prefeito de Bonito Leonel Lemos de Souza Brito informou que esses recursos serão utilizados para aquisição de aparelhos de ar condicionado e equipamentos para atender a Rede Municipal de Ensino; 01 veículo, equipamentos e material permanente para a Secretaria de Saúde e 01 aparelho de ultrassom que será destinado ao Hospital Darci João Bigaton.

Prefeito Leleco participa da solenidade de emendas parlamentares destinadas a prefeituras e projetos de entidades assistências