O Prefeito Municipal Leonel Lemos de Souza Brito, ” Leleco “, recebe em seu gabinete na manhã desta quarta feira, o jornalista Anderson do site G1.

Que veio a Bonito para fazer uma matéria especial sobre temporada de férias. Bonito foi indicado em pesquisa realizada pelo site como o 8º melhor destino de turismo de férias do país.

O jornalista visitou vários atrativos da região e pode constatar o porque da indicação, além de conversar com o prefeito, Anderson manteve contato com várias pessoas ligadas ao turismo local.

Ainda não esta definida a data da publicação mais uma coisa ele garantiu, Bonito será mostrada para Brasil e para mundo, do jeitinho que é com suas belezas naturais e com o seu povo hospitaleiro.

Prefeito Leleco Recebe Jornalista do Site G1