Na tarde da ultima quarta-feira dia (08) de julho, o Prefeito Municipal Leleco se reuniu com o major Magno Comandante de Policia militar, e com os vereadores João Ligeiro, (presidente da Câmara Municipal), e Pedrinho da Ponte.

O objetivo da reunião é a implantação de uma unidade da PM no distrito de Águas de Miranda, além da pavimentação asfáltica que esta em construção a da reforma feita na escola e posto de saúde, o Prefeito tem um compromisso com a população de lutar por um destacamento da PM no distrito.

No local já existe a Policia Militar Ambiental devido ao turismo de pesca, e apesar de ser um lugar muito tranquilo é extremamente importante e necessário à presença da PM.

Na manhã da próxima sexta-feira acontecerá mais uma reunião, desta vez no Águas de Miranda para decidirem como será feito todo o processo.

Prefeito Participando de Reunião com Comandante da PM