Assentamento está há mais de 30 anos em fase de regularização.

19/01/2018 14h18 – Por: Assessoria de Comunicação

O prefeito municipal, Odilson Soares, recebeu na manhã desta sexta-feira (19), em seu gabinete, o diretor de ordenamento da estrutura fundiária do INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), Rogério Arantes, acompanhado pelo secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Augusto Mariano, e pelo procurador jurídico da prefeitura, José Anezi de Oliveira.

Na ocasião o prefeito solicitou providências para a consolidação do Assentamento Guaicurus, em fase de criação há mais de 30 anos (desde 1986), bem como a titularização dos assentados.

Outro assunto debatido foi a necessidade da implantação do Sine (Sistema Nacional de Empregos) em Bonito, a fim de realizar cursos de qualificação profissional.

Prefeito pede a diretor do INCRA a regularização do Guaicurús