Encontro reuniu deputados Zeca do PT, Vander Loubet e vereador Varguinha.

11/07/2017 11h24 – Por: Assessoria de Comunicação / Foto:Jabuty

O prefeito municipal de Bonito, Odilson Soares, recebeu na tarde da última sexta-feira (7) a visita dos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet, acompanhados pelo vereador Valdevino Vargas (Varguinha) e de assessores, ocasião em que debateram a possibilidade da apresentação de emendas parlamentares em prol do município.

Durante o encontro cada deputado se comprometeu a apresentar, ainda neste ano, emenda de R$ 150.000,00, totalizando R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) a serem utilizados para a compra de uma UTI Móvel.

Os parlamentares, juntamente com o prefeito, discutiram também a possibilidade da apresentação de emendas que podem alcançar R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), montante que seria aplicado no asfaltamento de diversas ruas da cidade, dependendo do projeto a ser elaborado pelo município definindo as ruas a serem asfaltadas.

Prefeito recebe deputados e debate apresentação de emendas