Por: Imprensa P.M.B.

No final da manhã desta quinta feira dia 21, o prefeito municipal Leonel Lemos de Souza Brito “Leleco”, recebeu a equipe de tv Boliviana, que veio a Bonito para gravar cenas para um programa de turismo e culinária, que tem como nome, “CHEF SIM FRONTERAS”, apresentado pelo chef Emílio Garnica, da emissora Bolívia TV.

Em entrevista Leleco disse que Bonito esta de braços abertos para receber nossos irmãos Bolivianos, falou ainda da imensa alegria de estar podendo mostrar ao país vizinho oque temos de melhor para oferecer.

junto com o prefeito estava também o Vereador João ligeiro “presidente da Câmara Municipal”, que também concedeu entrevista.

O chef se mostrou muito surpreso e encantado com oque viu na cidade, e prometeu voltar,com mais tempo para poder aproveitar ainda mais.

A equipe esteve por diversos atrativos gravando e agora seguem para o pantanal, quem os acompanhou durante os dias que aqui estiveram, foram funcionários da Fundação de Cultura do Estado de Mato Grosso do Sul.

Prefeito recebe equipe de televisão Boliviana