Atendimento esta sendo realizado de segunda à sexta, nos dois períodos.

15/02/2017 09h55 – Por: Assessoria de Comunicação/Foto:Glaucio Cezar Jabuty

O Departamento Municipal de Regularização Fundiária (DEMURF), órgão da Prefeitura Municipal de Bonito, deu início nesta quarta-feira (dia 15 de fevereiro), ao cadastramento das pessoas interessadas na aquisição de moradias populares, bem como à atualização do cadastro das pessoas que já se encontram inscritas.

As inscrições e a atualização dos cadastros poderão ser feitas de segunda à sexta-feira, no período da manhã da 07h00 às 11h00 (sete as onze) e no período da tarde das 13h00 às 17h00 (uma até cinco da tarde).

Os interessados devem apresentar todos os documentos pessoais, incluindo comprovante de residência (da pessoa que comparecer e do seu cônjuge, se for o caso). Se for casado deve apresentar também a certidão de casamento.

De acordo com o diretor do DEMURF, Wladimir Alves, o período de inscrições não tem prazo para encerramento (serão realizadas durante todo o ano).

Prefeitura abre inscrições para aquisição de moradias populares