Obras serão realizadas com recursos da Prefeitura Municipal.

26/07/2017 16h39 – Por: Assessoria de Comunicação / Fotos: Jabuty

A Prefeitura Municipal de Bonito deverá licitar nas próximas semanas a construção de pavimentação asfáltica e de rede de drenagem no acesso aos conjuntos habitacionais Rio Bonito I e II, cujas unidades estão sendo construídas com recursos do FDS (Fundo de Desenvolvimento Social).

Os conjuntos habitacionais estão localizados no Bairro Rincão Bonito, próximo ao Jardim Marambaia, nas imediações (fundos) da garagem municipal e da torre de rebaixamento de energia da Energisa.

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Soares, a pavimentação e a construção da rede de drenagem valorizarão o empreendimento, proporcionando melhor qualidade de vida aos novos moradores, que receberão as casas com toda a infraestrutura necessária.

As obras serão executadas com recursos da própria Prefeitura Municipal e o seu valor estimado é de R$ 513.311,05 (QUINHENTOS E TREZE MIL TREZENTOS E ONZE REAIS E CINCO CENTAVOS).

Prefeitura asfaltará acesso aos loteamentos Rio Bonito I e II