CEI atenderá 224 crianças, nos períodos matutino e vespertino.

03/08/2017 11h00 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito dará início em breve à construção de uma Escola Educacional Infantil do Tipo B ao lado da Unidade Básica de Saúde do residencial Bom Viver I e II, que já se encontra em funcionamento.

Localizada na Rua Candido Luiz Braga a obra terá tecnologia inovadora e capacidade para até 224 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), e atenderá os moradores do Bairro Rincão Bonito, incluindo a Vila Marambaia e imediações.

A verba do governo federal para a construção da Escola Educacional Infantil no local (popularmente conhecida como “creche”) foi disponibilizada ao município em 2010, mas o projeto de construção foi elaborado neste ano, após a decisão de construí-la tomada pelo atual prefeito.

A obra será executada com a aplicação de R$ 814.219,77 em recursos da própria prefeitura e de R$ 1.272.412,19 do Governo Federal, totalizando R$ 2.086.631,96 (dois milhões, oitenta e seis mil, seiscentos e trinta e um reais e noventa e seis centavos).

Os documentos referentes à construção encontram-se no setor de licitação para os procedimentos necessários.

Prefeitura construirá Centro de Educação Infantil na Marambaia