10/09/2015 11h41 – Atualizado em 10/09/2015 11h41

Sub-Título

AsCom/P.M.B.

No feriado prolongado de 07 de setembro o município de Bonito (MS) recebeu cerca de 4.500 (Quatro mil e quinhentos) turistas e visitantes.

De acordo com informações da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, foram cerca de 90% de ocupação nos leitos dos hotéis de Bonito.

O relatório também aponta que entre os dias 05 e 07 de setembro, a Gruta do Lago Azul recebeu 856 visitantes, já no Balneário Municipal de Bonito, 1604 estiveram visitando o local. Os números são controlados através do voucher único, obrigatório para qualquer acesso aos atrativos naturais do município.

Balneário Municipal de Bonito

No domingo (6) a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori esteve no local e constatou uma grande quantidade de turistas que precisaram voltar para a cidade por não estar com o voucher único.

“É importante explicar para o turista que para ter acesso a qualquer tipo de atrativo natural é obrigatório apresentar o voucher único, já estamos trabalhando para encontrar uma forma do turista que chegar sem voucher não precisar voltar para a cidade”, disse Juliane.

Balneário Municipal de Bonito (Foto: Arquivo)