Por: Assessoria de Comunicação P.M.B.

A devolução foi realizada hoje, 29, no Gabinete da Prefeitura de Bonito.
O Prefeito em exercício, Josmail Rodrigues recebeu das mãos do Presidente da Câmara dos Vereadores, Amir Peres Trindade, o cheque simbólico no valor de R$ 954.353,00.

Também estiveram presentes na entrega do cheque, os vereadores Edvaldo Rebeque Pereira, José Leonardo Aivi Casanova e Erregianio da Rosa.

“Este é o maior valor ja devolvido pelo Legislativo, batemos um recorde. Durante todo ano de 2015 procuramos administrar a Câmara Municipal com o máximo de responsabilidade e muita economia. Logo que assumi a Câmara como Presidente, cortei gastos excedentes e os contratos superfaturados que haviam nesta Casa! A palavra chave dessa gestão foi ECONOMIZAR! Foi uma tarefa árdua principalmente diante da dificuldade financeira que o nosso País se encontra! Fizemos uma parceria para que o Poder Executivo pudesse contar conosco. E assim com muita Força de Vontade vencemos. Como Presidente dessa gestão meu foco permanece e nesse novo ano que breve se inicia manteremos a conduta transparente e economica, sempre preocupado com um Bonito melhor! Agradeço de coração a todos que se esforçaram pra que isso acontecesse.” Destacou Amir Peres Trindade, Presidente da Câmara.

Prefeitura de Bonito recebe devolução de mais de R$ 954 mil de duodécimo da Câmara Municipal