Valores estarão disponíveis após normalizado, em nível nacional, o sistema operacional da CEF.

31/10/2017 07h55 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito efetuou nesta terça-feira (31), na agência da Caixa Econômica Federal, o pagamento dos salários dos servidores municipais efetivos e comissionados referentes ao mês de outubro de 2017.

A liberação para saques está – no entanto – condicionada à resolução de um problema verificado na manhã de hoje no sistema operacional da Caixa Econômica Federal, em nível nacional.

De acordo com o prefeito municipal, Odilson Soares, o pagamento em dia dos salários (está sendo feito antecipadamente) é um compromisso da sua gestão e é possível, apesar das dificuldades, graças ao rigoroso controle de gastos e à seriedade administrativa.

(Matéria atualizada nesta quinta-feira (31), às 10h00)

Prefeitura deposita salários referentes ao mês de outubro