Construção de nova ponte no local será licitada no dia 8 de dezembro

23/11/2017 17h26 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, disponibilizou a partir desta quinta-feira (23) mais uma Van para atendimento dos alunos que utilizam o transporte escolar na região que liga o Pesqueiro do Noé ao distrito Águas do Miranda, atravessando a ponte sobre o Córrego Resseque, danificada por ocasião das fortes chuvas que ocorreram no início do mês.

Com a nova Van os alunos farão baldeação no local, não sendo mais necessária a travessia do ônibus pelo rio até que seja efetuado o conserto da ponte.

LICITAÇÃO DE NOVA PONTE NO LOCAL

Por intermédio da Secretaria de Administração e Finanças, a prefeitura lançou licitação na modalidade “Tomada de Preços” (divulgada no Diário Oficial dos Municiípios esta quinta-feira) para contratação de empresa para execução da reforma de ponte, que tem extensão de 19,5m e largura de 4,5m.

A licitação será realizada no dia 8 de dezembro, às 08h00 na Sala de Licitações, no prédio da prefeitura.

Prefeitura disponibiliza nova van para alunos da área rural