Material didático foi entregue em todas as escolas e centros de educação infantil.

10/05/2018 07h55 – Por: Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está efetuando durante esta semana a entrega de kits escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Bonito.

Os kits contém material de aprendizado e foram montados por faixa etária, de 2 a 4 anos, 5 e 6 anos (para os Centros de Educação Infantil) e do primeiro ao quinto e do sexto ao nono ano para os demais.

A Rede Municipal de Ensino de Bonito é composta por 8 escolas: Durvalina Dorneles Teixeira, Professora Izaura Pinto Guimarães, João Alves de Arruda, João Alves da Nóbrega, Manoel Inácio de Farias e Vitalina Vargas Machado, além das escola municipais rurais de Águas do Miranda e Ozório Jacques, no assentamento Guaicurús.

Também integram a Rede Municipal os Centros de Educação Infantil Hermínia Teixeira Siqueira (na Vila Marambaia), Izaltina Vieira Coelho (Vila Donária), Laura Vicuña (Vila Donária), Vera Lúcia G. Figueiredo (Vila América).

As entregas foram iniciadas na Escola Municipal Manoel Inácio de Farias com as presenças do prefeito Odilson Soares, da secretária municipal de Educação e Cultura, Roseli Gambim, e do secretário municipal de Administração e Finanças, Celso Henrique Poli.

Prefeitura entrega kits escolares na Rede Municipal de Ensino